- PUBLICIDADE -

Empresários de Itajaí assinam carta com pedido de segurança nesta terça

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

O documento foi escrito com base nas reivindicações apontadas durante a reunião sobre segurança pública, promovida pela Intersindical Patronal de Itajaí, no dia 20 de maio. O encontro contou com conselheiros, diretores de sindicatos, entidades parceiras, empresários, polícias civil e militar, além da secretaria municipal de segurança pública, que discutiram o assunto com a intenção de encontrar solução para os problemas enfrentados hoje, pelos moradores e empresários do município.

Confira um trecho da carta: “facilmente se verifica um descompasso entre a importância sócio econômica de Itajaí para a região onde está situada, e o investimento destinado ao setor de Segurança Pública, pois aqui sofremos com a crônica escassez de efetivo nas Polícias Militar e Civil, ausência de viaturas suficientes, armamentos modernos e outras demandas, o que nos deixa à mercê da ação delituosa do crime organizado, sem a contrapartida de recursos públicos necessários para suprir tais carências. Por tudo isso, Senhor Governador, Itajaí necessita urgentemente de medidas efetivas e de investimentos em suas forças de segurança, capazes dar suporte a uma política repressiva e de eficaz combate à criminalidade, proporcionando à nossa população uma melhor qualidade de vida, baseada na paz social e na tranquilidade em termos de proteção à vida e ao patrimônio.“

Como primeiro passo, na carta, eles solicitam o deslocamento de 25 policiais militares que hoje atuam no Presídio da Canhanduba.

A assinatura conjunta desse documento será realizada, nesta terça-feira, às 12 horas, durante o Fórum Permanente de Segurança Pública, na Sede da Intersindical Patronal de Itajaí.

O que : Assinatura da Carta ao Governador do Estado
Quando: 10 de junho – terça-feira
Horário: 12 horas
Local: sede da Intersindical Patronal de Itajaí


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.