- PUBLICIDADE -

PM testará plataforma de observação durante os Gideões

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: 12º BPM / Divulgação
Foto: 12º BPM / Divulgação

A cidade de Camboriú receberá do dia 26 de abril a 05 de maio o Congresso Internacional de Missões dos Gideões. Para melhorar o atendimento aos cidadãos durante o evento, o 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Balneário Camboriú testará pela primeira vez na região a Plataforma de Observação.

A plataforma, desenvolvida pela empresa Nautos, especializada em ferragens para veleiros, eleva-se a uma altura de até oito metros e é equipada com cinco câmeras de videomonitoramento, sistema de meteorologia, além de holofotes, sistema de som e condicionador de ar.

A estrutura completa pesa duas toneladas e suporta ventos de até 45km/h. Trata-se de uma estrutura que auxilia na missão de preservação da ordem pública, por meio das várias tecnologias que dispõe, resultando em benefícios à sociedade catarinense.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.