- PUBLICIDADE -

Operação Carnaval da Codetran começa nesta sexta-feira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Tenha seu cabelo recuperado com o cronograma capilar do Studio Novo Estilo

O Studio Novo Estilo oferece a seus clientes a oportunidade de realmente ter seu cabelo recuperado

Começa nesta sexta-feira (28) a Operação Carnaval da Codetran. Até a madrugada de terça-feira (04), cerca de 40 agentes de trânsito irão trabalhar em sistema de rodízio para dar cobertura à programação de carnaval. Além de organizar o trânsito nos locais onde haverá concentração de foliões, durante o período serão realizadas blitze com bafômetro e radar móvel nos acessos às praias e também nas principais entradas da cidade. As blitze serão feitas em parceria com a Polícia Militar.

O trânsito sofrerá alterações. Na sexta-feira (28), a partir das 21h, o trio elétrico sairá da Rua Júlio Coutinho (ao lado da Praça Genésio Miranda Lins), seguindo pela Avenida Ministro Victor Konder (Beira Rio) em direção ao Mercado Público. Os motoristas só poderão ir até a altura da Avenida Joca Brandão, onde o trânsito será desviado, para que os foliões façam a festa no trecho entre o Centreventos e o Mercado Público. Quem vem pela Rua Lauro Müller, não poderá utilizar a Rua Almirante Tamandaré para acessar a Avenida Ministro Victor Konder, que neste trecho estará interditada.

No horário dos desfiles de carnaval na passarela do samba instalada no Centreventos, no sábado (01) e no domingo (02), caso haja grande circulação de pedestres, a Codetran irá deixar o trânsito em meia pista, ou voltará a interditar a Avenida Ministro Victor Konder.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Podcast CLT NÃO reestreia com Lucas Sorin neste sábado, 18

Diogo Barbosa conversa ao vivo com o atleta que foi diversas vezes campeão brasileiro e sul-americano na modalidade Sanda
- PUBLICIDADE -