- PUBLICIDADE -

Operação Carnaval da Codetran começa nesta sexta-feira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Começa nesta sexta-feira (28) a Operação Carnaval da Codetran. Até a madrugada de terça-feira (04), cerca de 40 agentes de trânsito irão trabalhar em sistema de rodízio para dar cobertura à programação de carnaval. Além de organizar o trânsito nos locais onde haverá concentração de foliões, durante o período serão realizadas blitze com bafômetro e radar móvel nos acessos às praias e também nas principais entradas da cidade. As blitze serão feitas em parceria com a Polícia Militar.

O trânsito sofrerá alterações. Na sexta-feira (28), a partir das 21h, o trio elétrico sairá da Rua Júlio Coutinho (ao lado da Praça Genésio Miranda Lins), seguindo pela Avenida Ministro Victor Konder (Beira Rio) em direção ao Mercado Público. Os motoristas só poderão ir até a altura da Avenida Joca Brandão, onde o trânsito será desviado, para que os foliões façam a festa no trecho entre o Centreventos e o Mercado Público. Quem vem pela Rua Lauro Müller, não poderá utilizar a Rua Almirante Tamandaré para acessar a Avenida Ministro Victor Konder, que neste trecho estará interditada.

No horário dos desfiles de carnaval na passarela do samba instalada no Centreventos, no sábado (01) e no domingo (02), caso haja grande circulação de pedestres, a Codetran irá deixar o trânsito em meia pista, ou voltará a interditar a Avenida Ministro Victor Konder.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.