- PUBLICIDADE -

Operação veraneio inicia no dia 19

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Studio Volari vai presentear 100 pessoas com design de sobrancelhas, máscaras de led e de ouro e aula de pilates

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 2122-3230, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99635-7278

A Operação Veraneio inicia no dia 19 de dezembro e tem seu fim previsto para 10 de março de 2014. Durante esse período, a operação será dividida em três fases, com rodízio de efetivo que será deslocado dos batalhões do interior do Estado. Serão ao todo mais 125 policiais militares trabalhando para o bem estar da comunidade e dos visitantes da região, dos quais 65 permanecerão em Balneário Camboriú e 8 em Camboriú.

A Polícia Militar e a Prefeitura, por meio de suas diversas secretarias (secretaria de planejamento, secretaria da fazenda, secretaria do meio ambiente, secretaria de turismo, secretaria de inclusão social), além da Polícia Civil, a Marinha do Brasil, o Conselho Tutelar e o Ministério Público, já estão se articulando juntamente com a Polícia Militar para as ações de preservação da ordem pública durante o período.

Também para a Operação Veraneio, as 10 cidades que compõem a área do 12º Batalhão, irão receber 38 novas viaturas, sendo que 10 para Balneário Camboriú e 5 para Camboriú. A entrega dessas viaturas está prevista para a segunda quinzena de dezembro. Além disso, durante o período da Operação Veraneio os eventos específicos poderão receber reforços das unidades especializadas da capital.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.