• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Operação veraneio inicia no dia 19

A Operação Veraneio inicia no dia 19 de dezembro e tem seu fim previsto para 10 de março de 2014. Durante esse período, a operação será dividida em três fases, com rodízio de efetivo que será deslocado dos batalhões do interior do Estado. Serão ao todo mais 125 policiais militares trabalhando para o bem estar da comunidade e dos visitantes da região, dos quais 65 permanecerão em Balneário Camboriú e 8 em Camboriú.

A Polícia Militar e a Prefeitura, por meio de suas diversas secretarias (secretaria de planejamento, secretaria da fazenda, secretaria do meio ambiente, secretaria de turismo, secretaria de inclusão social), além da Polícia Civil, a Marinha do Brasil, o Conselho Tutelar e o Ministério Público, já estão se articulando juntamente com a Polícia Militar para as ações de preservação da ordem pública durante o período.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Também para a Operação Veraneio, as 10 cidades que compõem a área do 12º Batalhão, irão receber 38 novas viaturas, sendo que 10 para Balneário Camboriú e 5 para Camboriú. A entrega dessas viaturas está prevista para a segunda quinzena de dezembro. Além disso, durante o período da Operação Veraneio os eventos específicos poderão receber reforços das unidades especializadas da capital.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaOperação veraneio inicia no dia 19
PUBLICIDADE

Últimas notícias