• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Parlamentares discutem propostas para Audiência Pública sobre segurança

O deputado estadual Maurício Eskudlark (PSD), que preside a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, visitou a Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú nesta sexta-feira (1°). O parlamentar foi recebido pelo vereador e líder da bancada do PMDB, Arlindo Cruz, onde discutiram propostas para a Audiência Pública sobre a violência na cidade, que acontecerá no próximo dia 13.

A solicitação partiu do Consórcio Intermunicipal de Segurança com Cidadania da Costa Verde e Mar (Cisvemar), com o objetivo de discutir ações para diminuir o número de ocorrências no município. Além de inúmeros assaltos e furtos, a cidade já soma 22 homicídios este ano.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para Maurício, esta será a oportunidade da população e autoridades discutirem o problema e tentar encontrar soluções. “Precisamos estabelecer um plano integrado entre as forças de segurança evitando assim prejuízos ao morador e também ao turista que busca a cidade para curtir suas férias” afirmou o deputado.

O vereador Arlindo Cruz também destaca a preocupação com o aumento significativo de delitos que vem ocorrendo. “Os números são preocupantes e esta audiência será muito importante para que possamos encontrar soluções. A população terá um papel importante, pois poderá dar sugestões” revelou.

A Audiência Pública acontece na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na Rua 902, 530, no centro, a partir das 19 horas do dia 13 de novembro.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaParlamentares discutem propostas para Audiência Pública sobre segurança
PUBLICIDADE

Últimas notícias