• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Novo prédio vai reunir vários serviços da Polícia Civil

Na manhã desta quarta-feira (06), o presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, vereador Nilson Probst (PMDB), participou de uma reunião na Delegacia de Polícia da Comarca com vários representantes da Polícia Civil, entre eles o Delegado Geral, Aldo Pinheiro D’Ávila.

No encontro eles discutiram a construção de um novo prédio que abrigará, além da Delegacia da Comarca; a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso e Delitos de Trânsito; a Divisão de Investigação Criminal (DIC); a 29ª Delegacia Regional de Polícia e o Instituto Geral de Perícias (IGP).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A obra deverá ser licitada no início de dezembro e terá seis pavimentos, sendo dois de garagem e um investimento de 8 milhões de reais. O prédio será construído na rua Inglaterra, no terreno onde hoje está localizada a Delegacia da Comarca e o antigo presídio.

O presidente da Câmara destaca que o novo prédio, além de garantir um atendimento mais ágil e eficiente, vai reunir num só espaço vários serviços. “É um conquista para Balneário Camboriú, as atuais delegacias são muito pequenas e antigas. Com este novo prédio, os cidadãos terão mais conforto e rapidez no atendimento e os policiais trabalharão num ambiente moderno e digno” disse Nilson.

Participaram da reunião também, o Delegado Adjunto da Polícia Civil, Valério Alves de Brito; o Diretor de Polícia do Litoral, Delegado Artur Nitz; a Delegada Regional de Balneário Camboriú, Magali Ignácio; o Delegado da Comarca Marcio Luiz Colatto e a delegada Maria de Fátima de Souza Ignácio.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaNovo prédio vai reunir vários serviços da Polícia Civil
PUBLICIDADE

Últimas notícias