• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú é contemplada com recurso Federal

Foto: Tassiana Campo
Foto: Tassiana Campo

A Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) divulgou o resultado de habilitação e classificação de propostas e consórcios municipais que fazem parte do Programa Segurança Pública com Cidadania. Balneário Camboriú é uma das contempladas. A cidade foi a única a receber o recurso em Santa Catarina e, além disso, ficou classificada entre as três primeiras do Sul do Brasil, juntamente com Canoas, no Rio Grande do Sul, e Toledo, no Paraná. O município também ficou entre os 25 primeiros do país, concorrendo com mais de 200 cidades solicitantes.

A Secretaria Municipal de Segurança e Incolumidade Pública receberá do Ministério da Justiça 12 motos, quatro viaturas, equipamentos de segurança, uniformes e acessórios, somando um valor de R$ 708.720,00. O processo de execução que engloba a elaboração e abertura do edital, contratação, entrega e pagamento levará seis meses a partir de janeiro, devendo ser concluído até junho de 2014.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As propostas feitas pelos municípios passaram por análise técnica da Comissão Julgadora e após todas as fases que constam no Edital 09/2013 foram classificadas como aptas ou não. As consideradas aptas a receber os recursos foram encaminhadas para assinatura de convênio, de acordo com a disponibilidade orçamentária e financeira.

Para o secretário de Segurança de Balneário Camboriú, João Olindino Dão Koerddermann, afirma que esses recursos serão investidos na Guarda Municipal e no Departamento de Trânsito. “Apesar da segurança ser um dever do Estado, estamos fazendo a nossa parte como município. Entramos com o projeto para participar deste edital e conquistar essa verba junto ao Governo Federal. Esse recurso irá nos auxilixar no sentido de manter e ampliar a qualidade dos serviços prestados pela GM e pelos agentes de trânsito”, enfatiza.

1 COMENTÁRIO

  1. hahahhahaha.. prefeitura enchendo o cú de grana… kkkk investe em 2, 3 carros, roupas, e o que resta ohhhh… taca-lhe no bolso…. kkkkkk

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaBalneário Camboriú é contemplada com recurso Federal
PUBLICIDADE

Últimas notícias