• O portal de notícias de Balneário Camboriú

AGTs e GMs Mirins encantam turistas em Balneário Camboriú

Foto: Santiago Martin Navia
Foto: Santiago Martin Navia

Os 16 Guardas Municipais e Agentes de Trânsito Mirins realizaram na última semana o segundo passeio do calendário de atividades do Projeto. Desta vez, a criançada visitou o Parque Unipraias, em um agradável dia, onde foi possível interagir durante à tarde com os profissionais da segurança pública municipal, que os acompanharam, além dos turistas, que visitavam o local e se encantaram com a turminha uniformizada. O evento aconteceu na sexta-feira (11), através da Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, em parceria com as secretarias de Turismo e Educação.

Dando continuidade à participação da Secretaria de Segurança no Projeto Guarda Municipal e Agente de Trânsito Mirins, o secretário de Segurança, João Olindino Dão Koeddermann frisou a escolha do Dia da Criança, para dar sequência ao evento. “Aproveitamos o Dia das Crianças para além de mostrar um ponto turístico importante do município, oferecer uma tarde de lazer especial”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Agente de Trânsito, Leandro Leite, que acompanhou a visita ao Parque Unipraias, ressaltou que em meio à cantigas infantis, acenos aos agentes que trabalhavam nas ruas, por onde o ônibus passou, também houveram observações a respeito da sinalização de trânsito. Leandro destacou que os AGTs se dividiram nos bondinhos para acompanhar as crianças, e que algumas não conheciam o local.

“O resultado foi muito positivo e eles aproveitaram para curtir bem o visual”, salientou o Agente de Trânsito, acrescentando que a maior surpresa aconteceu na praia de Laranjeiras, quando vários turistas cercaram o grupo, e os AGTs passaram de monitores a fotógrafos, garantindo que todas as máquinas fotográficas dos turistas levassem uma recordação do grupo.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaAGTs e GMs Mirins encantam turistas em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias