• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Público para show do Fatboy Slim em BC é estimado em 200 mil pessoas

O show do DJ Fatboy Slim promete levar uma mutidão nas areias da praia Central de Balneário Camboriú na noite de quinta-feira (3), por isso, o setor da segurança pública já elaborou ações estratégicas de atuação. Na tarde desta quarta-feira (2), o secretário de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, Maurício Chedid dos Santos e o supervisor dos agentes de trânsito, Francisco de Assis Silva, estiveram reunidos com representantes da Polícia Militar e representantes da GV Eventos Ltda ME, no 12º Batalhão da PM, para regular as atividades especiais de Policiamento Ostensivo durante a realização do evento que iniciará a partir 19h na Barra Sul.

A operação integrada da segurança com a Polícia Militar, Guarda Municipal e Agentes de Trânsito, atuará de forma pró-ativa das 16h de quinta-feira (3) até as 6h de sexta-feira (4), garantindo a normalidade do fluxo de veículos e a segurança dos participantes do evento. O policiamento, bem como o controle de fluxo de veículos serão executados através de barreiras fixas, bloqueios de vias, sendo que após o fechamento só terão acesso e circulação às vias bloqueadas moradores locais. Ao todo serão 200 policiais militares, 30 guardas municipais e 16 agentes de trânsito, além do efetivo diário da GM e AT.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O início do show principal está previsto para às 23h, com público estimado em 200 mil pessoas. O direcionamento e fluxo de veículos serão adaptados conforme as necessidades de mobilidade frente ao evento. A Avenida Beira Rio será transformada em via de mão dupla na altura da Rua 4.100 até a Rua 4.600, sendo o fluxo de veículos proveniente da Barra Sul (sentido contrário da via), desviado pela própria Rua 4.100 até o seu escoamento pela Avenida Atlântica.

A Avenida Atlântica será interditada desde a junção com a Avenida Beira Rio, até a esquina com a Rua 4.100, onde, a partir deste ponto, deverá ser utilizada como escoamento do fluxo de veículos proveniente da Avenida Beira Rio pela Rua 4100. Os veículos de moradores de edifícios da Avenida Atlântica, bem como das transversais existentes entre a Rua 4.100 e 4.800, deverão utilizar apenas a Avenida Beira Rio (sentido contrário da via) para o deslocamento sentido Centro.

A Rua 3.700 terá o fluxo normal para quem segue em direção a Avenida Gastronômica ou Avenida Atlântica, porém, bloqueada para quem segue direção Avenida Beira Rio.

A Rua 3.704 estará interditada, simultaneamente ao bloqueio total da Avenida Beira Rio. A Rua 3.710 estará bloqueada, simultaneamente ao bloqueio total da Avenida Beira Rio.

A Avenida Brasil terá o trânsito interrompido com o cruzamento da Rua 3.700, não podendo seguir em direção a Avenida Beira Rio.

Uma sugestão do supervisor dos Agentes de Trânsito, Francisco de Assis Silva, para aqueles que querem aproveitar ao show é optar em ir ao evento a pé ou utilizar transportes alternativos.

Em caso de emergência telefone no 153 da Guarda Municipal ou 190 da Polícia Militar.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaPúblico para show do Fatboy Slim em BC é estimado em 200...
PUBLICIDADE

Últimas notícias