• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Operação em Camboriú aborda mais de 250 carros

barreira

Na quinta-feira, dia 20, o efetivo da 1ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar (Camboriú) recebeu o reforço de 60 policiais militares, vindos de outras cidades do estado para a operação veraneio, desencadeando uma operação que durou das 13 horas de ontem até as 03 horas da madrugada de hoje.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Barreiras policiais foram montadas em pontos específicos da cidade de Camboriú visando inibir ações criminosas. Para tanto foram realizadas abordagens de pessoas em atitude suspeita, além de averiguações de trânsito. Os bairros Monte Alegre, Rio Pequeno, São Francisco e Centro receberam essas barreiras móveis.

Segundo o comandante da 1ª CIA do 12º BPM, capitão Pablo Neri Pereira, “esses pontos foram determinados com base em um trabalho de inteligência.” Asseverou ainda que “a operação cumpriu o objetivo: impediu a prática de crimes o que foi sentido na diminuição de ligações para o 190.”

Foram abordados mais de 250 veículos, sendo 24 deles apreendidos, além de várias autuações, notificações. Dezenas de pessoas foram abordadas e uma delas acabou presa por conduzir motocicleta com o número do chassi adulterado.

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns para a policia militar. Com essas ações pontuais, com certeza podemos diminuir e muito a criminalidade. Vamos valorizar mais nosso policial militar e o policial civil também.

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaOperação em Camboriú aborda mais de 250 carros
PUBLICIDADE

Últimas notícias