• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Em alerta, Defesa Civil informa sobre a situação de BC

barreiraA Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, através da Defesa Civil, informa que continua o estado de alerta em Balneário Camboriú. No final da tarde de quinta-feira (8) houve uma queda de barreira na Estrada Geral do Barranco, próximo da Estação R2 da Emasa.

Segundo o diretor geral da Secretaria, Maurício Chedid dos Santos, a barreira avançou um metro da via de acesso geral da estrada, com isso, a passagem está interditada. “Tomamos esta atitude, pois existe o risco da mesma tomar toda a via. Continuaremos em plantão 24h, monitorando toda a cidade”, ressaltou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

casaConforme Santos, uma casa também foi interditada no bairro Jardim Denise, sendo que quatro pessoas foram desalojadas, pois havia risco da casa desabar. Na Rua Irlanda do Norte, no Bairro das Nações, também houve uma pequena movimentação de terra, assim como na Estrada da Rainha, mas nesta a terra não chegou a via. “Vale lembrar a comunidade que ao verificar qualquer sinal de risco, ou barulho de movimentação de terra, deve-se ligar imediatamente para a Defesa Civil no telefone 199 ou para o Corpo de Bombeiros no telefone 193”, orientou.

A previsão é que a chuva continue nas próximas horas.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaEm alerta, Defesa Civil informa sobre a situação de BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias