- PUBLICIDADE -

Em alerta, Defesa Civil informa sobre a situação de BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

barreiraA Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, através da Defesa Civil, informa que continua o estado de alerta em Balneário Camboriú. No final da tarde de quinta-feira (8) houve uma queda de barreira na Estrada Geral do Barranco, próximo da Estação R2 da Emasa.

Segundo o diretor geral da Secretaria, Maurício Chedid dos Santos, a barreira avançou um metro da via de acesso geral da estrada, com isso, a passagem está interditada. “Tomamos esta atitude, pois existe o risco da mesma tomar toda a via. Continuaremos em plantão 24h, monitorando toda a cidade”, ressaltou.

casaConforme Santos, uma casa também foi interditada no bairro Jardim Denise, sendo que quatro pessoas foram desalojadas, pois havia risco da casa desabar. Na Rua Irlanda do Norte, no Bairro das Nações, também houve uma pequena movimentação de terra, assim como na Estrada da Rainha, mas nesta a terra não chegou a via. “Vale lembrar a comunidade que ao verificar qualquer sinal de risco, ou barulho de movimentação de terra, deve-se ligar imediatamente para a Defesa Civil no telefone 199 ou para o Corpo de Bombeiros no telefone 193”, orientou.

A previsão é que a chuva continue nas próximas horas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.