• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fiscalização de carros-fortes será mais intensa em BC

AGENTENesta semana a Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública de Balneário Camboriú, por meio do Departamento de Trânsito, notificou todas as agências bancárias do município para que se adequem a Lei Municipal n° 2801, que dispõem sobre critérios e horários para entrega e recolhimento de valores por carros blindados ou com escolta armada no município.

Conforme o secretário de Segurança Nilson Probst, a medida atendeu a Recomendação Ministerial n°0002/2011/06PJ/BCA, pois as instituições financeiras não estavam cumprindo os dispositivos legais, principalmente no que se refere ao estacionamento dos veículos e horários dos serviços. “A partir de agora a Secretaria de Segurança, através dos Agentes de Trânsito, exercerá rigorosa fiscalização, no que se refere às questões relativas ao trânsito”, ressaltou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo Probst, caso a regulamentação não seja cumprida as agências bancárias poderão ser multadas de acordo com a situação em que o veículo se encontrar. A multa pode chegar a R$ 127,69 para os veículos e até mil Unidades Fiscais do Município (UFM), por mês, para os bancos que não cumprirem as normas.

1 COMENTÁRIO

  1. Isso foi aprovado nos alvarás pela própria prefeitura,portanto, não acredito nisso. Esquece.. Não aprovem na renovação do alvará, dai os bancos e comerciantes terão que se adaptar.

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaFiscalização de carros-fortes será mais intensa em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias