- PUBLICIDADE -

Fiscalização de carros-fortes será mais intensa em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

AGENTENesta semana a Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública de Balneário Camboriú, por meio do Departamento de Trânsito, notificou todas as agências bancárias do município para que se adequem a Lei Municipal n° 2801, que dispõem sobre critérios e horários para entrega e recolhimento de valores por carros blindados ou com escolta armada no município.

Conforme o secretário de Segurança Nilson Probst, a medida atendeu a Recomendação Ministerial n°0002/2011/06PJ/BCA, pois as instituições financeiras não estavam cumprindo os dispositivos legais, principalmente no que se refere ao estacionamento dos veículos e horários dos serviços. “A partir de agora a Secretaria de Segurança, através dos Agentes de Trânsito, exercerá rigorosa fiscalização, no que se refere às questões relativas ao trânsito”, ressaltou.

Segundo Probst, caso a regulamentação não seja cumprida as agências bancárias poderão ser multadas de acordo com a situação em que o veículo se encontrar. A multa pode chegar a R$ 127,69 para os veículos e até mil Unidades Fiscais do Município (UFM), por mês, para os bancos que não cumprirem as normas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.