• O portal de notícias de Balneário Camboriú

12º BPM realiza solenidade de homenagens

110603 Sol BC4
Foto: Jamila Araujo

O 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou na manhã desta sexta-feira, 03, uma solenidade militar de homenagens. O evento teve como objetivo principal, elogiar as ações de policiais militares que se destacaram no cumprimento de seu trabalho e homenagear os militares aniversariantes do mês de junho.

Participaram da solenidade o comandante do 12º BPM, tenente coronel Renato José Thiesen, o subcomandante do 12º BPM, major Ronaldo de Oliveira e demais oficiais e praças do 12º BPM.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na oportunidade, representando todos os policiais militares dignos de elogio, cinco policiais militares foram destacados. Eles foram elogiados por demonstrarem iniciativa e postura equilibrada e corajosa no cumprimento de seu trabalho ao longo dos últimos três meses.

Ainda durante a solenidade, foi realizada a despedida do major Emiliano Gesser para o 24º BPM, em Biguaçú. O oficial, que permaneceu no 12º BPM durante quase três anos, recebeu das mãos do tenente coronel Renato, um quadro com um elogio, como forma de agradecimento pelos bons serviços prestados em Balneário Camboriú e região durante o tempo em que aqui permaneceu.

Em seu discurso, o comandante do 12º BPM destacou os policiais elogiados e afirmou que eles eram representantes de todos os outros policiais militares que se dedicam diarimente nas ruas para garantir a segurança da comunidade. Ele ainda mencionou os aniversariantes do mês de junho, desejando felicidades, e agradeceu o oficial que se despede do 12º BPM, desejando sucesso na nova etapa de sua carreira.

Por fim, foi servido um coquetel para todos os presentes.

Click CamboriúNotíciasSegurança Pública12º BPM realiza solenidade de homenagens
PUBLICIDADE

Últimas notícias