• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Solenidade marca passagem de comando da PM em BC

Na manhã desta quinta-feira, dia 19, foi realizada a solenidade militar de passagem de comando do 12º Batalhão de Polícia Militar(BPM), com sede na cidade de Balneário Camboriú.

Na solenidade, após realizar um trabalho elogiado por todos, o tenente-coronel Cláudio Roberto Koglin passou o comando para o novo comandante, Renato José Thiesen, que atuava na Corregedoria da Polícia Militar, na cidade de Florianópolis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A solenidade foi realizada no 12º BPM, e prestigiada por diversas autoridades civis e militares, dentre elas, o prefeito de Balneário Camboriú, Edson Renato Dias, a prefeita de Camboriú, Luzia Lourdes Coppi Mathias, o Secretário de Segurança de Balneário Camboriú, Nilson Probst, o Secretário de Desenvolvimento Regional, Fabrício de Oliveira, a Delegada Regional de Polícia Civil, Magali Nunes Ignácio, o comandante Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Nazareno Marcineiro.

Ao fazer uso da palavra, o prefeito Edson Renato Dias, destacou o excelente trabalho do tenente-coronel Koglin, entregando uma homenagem da Prefeitura de Balneário Camboriú.

Troca de Comando PM 19 05 2011 Foto Rafael Weiss 76

O tenente-coronel Cláudio Roberto Koglin, emocionou a todos que acompanhavam a solenidade, com um discurso de agradecimento pelo trabalho realizado, pela parceria entre os policiais e autoridades, destacando as conquistas e apreenções realizadas pelo 12ºBPM, garantindo maior segurança a comunidade.

O comandante Geral, coronel Nazareno, ao fazer o uso da palavra, parabenizou o coronel Koglin pelo trabalho realizado frente ao comando do 12ºBPM, e pediu ao novo comandante e ao seu efetivo que trabalhem pela segurança de todos os cidadãos.

Por fim, foi feito o descerramento da retrato do ex-comandante, que foi acompanhados pelos oficias da PMSC. O retrato será colocado em local destaque, junto a galeria de ex-comandantes no 12ºBPM, marcando a passagem do oficial pela Unidade Militar.

1 COMENTÁRIO

  1. Péssimo a falta de respeito mostrada pelo prefeito se apresentando em uma solenidade importante assim de jaqueta de couro e calça jeans. Terno e gravata como o Secretário de Desenvolvimento Regional, Fabrício de Oliveira, está totalmente mais adequado. Personal Stylist nele! Inadequações assim como o vaso de flores no meio da passagem de cadeirantes da frente da contabilidade Port´s Kar na 3a. Avenida são comuns nesta administração.

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaSolenidade marca passagem de comando da PM em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias