- PUBLICIDADE -

Guarda Municipal realiza primeira apreensão

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

DSC05099Nesta terça-feira, 03, primeiro dia de atuação da Guarda Municipal nas ruas de Balneário Camboriú, foi marcado pela boa receptividade da comunidade e pela apreensão de um menor infrator no Pontal Norte.

Segundo o diretor da Guarda Municipal Adélcio Bernardino, os guardas estavam em rondas pelo Deck, quando identificaram cinco rapazes em atitude suspeita, que deixaram as bicicletas em que estavam na entrada do deck e seguiram a pé em direção às praias. Em seguida, dois rapazes que haviam acabado de ser assaltados pelos adolescentes pediram ajuda aos guardas.

Conforme Bernadino, os cinco envolvidos fugiram correndo, mas um menor foi capturado. “Os guardas correram para tentar capturar os infratores, mas eles se dispersaram e apenas um foi capturado”, explicou o diretor da Guarda Municipal.

O menor de 17 anos, que já tinha passagem pela polícia por porte de entorpecentes, e as duas vítimas, foram encaminhados para a Delegacia da Mulher Criança e Adolescente para tomar as medidas cabíveis. Bernardino disse ainda que durante as rondas dos guardas, uma criança de quatro anos que estava perdida na Rua Palestina, no Bairro das Nações foi localizada e encaminhada à sua família.

O secretário de Segurança Nilson Prosbt avaliou o primeiro dia de ações dos Guardas Municipais como positivo. “No primeiro dia já conseguimos avaliar positivamente, pois as ações ocorridas mostram que a Guarda Municipal veio para somar com a segurança do município”, ressaltou. Prosbt lembrou ainda que os guardas estão divididos em quatro turnos, e que estarão atuando 24 horas nas ruas da cidade.

Para o prefeito Edson Piriquito, a guarda municipal está começando um trabalho que será importante para a cidade. “É importante a comunidade conhecer nossos guardas e ter a certeza que eles poderão ajudar nas ruas, que poderão ser procurados. Vamos somar a todo um trabalho realizado pelas polícias Militar e Civil” disse Piriquito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.