GM e PM realizaram primeira operação conjunta

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Na noite desta segunda-feira, 9, por volta das 20h, a Guarda Municipal fez a sua primeira operação conjunta com a Polícia Militar. Esta é a primeira de muitas operações que deverão ser realizadas em conjunto na segurança. A operação contou com oito guardas municipais e oito policiais militares. O objetivo da operação conjunta é integrar estas duas forças, sempre focando na segurança do município.

Conforme o secretário municipal de Segurança, Nilson Probst, as próximas operações serão realizadas nas noites de quarta-feira (11) e sexta-feira (13). “Ainda não definimos um calendário específico das operações das próximas semanas, mas com certeza em breve teremos mais detalhes”, disse o secretário.

O 1° Tenente Márcio Jean Ricardo também avaliou a operação varredura como positiva, já que foram priorizados os principais pontos da cidade, como por exemplo, a Praça Higino Pio, a Praça da Bíblia, os arredores da igreja Matriz, a Praça da Mão e a Praça da Barra. “Abordamos as pessoas que se encontravam em atitudes suspeitas”, destacou.

Ainda na madrugada de terça-feira a PM requereu apoio da Guarda Municipal na operação que resultou na prisão do bando que havia fugido para Balneário Camboriú por volta das 4h, após ter roubado um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal no município vizinho de Itapema.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -