• O portal de notícias de Balneário Camboriú

GM e PM realizaram primeira operação conjunta

DSC 3792 9024x6000Na noite desta segunda-feira, 9, por volta das 20h, a Guarda Municipal fez a sua primeira operação conjunta com a Polícia Militar. Esta é a primeira de muitas operações que deverão ser realizadas em conjunto na segurança. A operação contou com oito guardas municipais e oito policiais militares. O objetivo da operação conjunta é integrar estas duas forças, sempre focando na segurança do município.

Conforme o secretário municipal de Segurança, Nilson Probst, as próximas operações serão realizadas nas noites de quarta-feira (11) e sexta-feira (13). “Ainda não definimos um calendário específico das operações das próximas semanas, mas com certeza em breve teremos mais detalhes”, disse o secretário.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O 1° Tenente Márcio Jean Ricardo também avaliou a operação varredura como positiva, já que foram priorizados os principais pontos da cidade, como por exemplo, a Praça Higino Pio, a Praça da Bíblia, os arredores da igreja Matriz, a Praça da Mão e a Praça da Barra. “Abordamos as pessoas que se encontravam em atitudes suspeitas”, destacou.

Ainda na madrugada de terça-feira a PM requereu apoio da Guarda Municipal na operação que resultou na prisão do bando que havia fugido para Balneário Camboriú por volta das 4h, após ter roubado um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal no município vizinho de Itapema.

1 COMENTÁRIO

  1. parabens pela ação, precisamos mesmos de mais segurança., fazer sem avisar., inclusive na av.Brasil
    imediações do BIG, terceira avenida.

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaGM e PM realizaram primeira operação conjunta
PUBLICIDADE

Últimas notícias