• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Base Integrada do Estaleiro continuará aberta

Na manhã desta quarta-feira, 18, o secretário de Segurança de Balneário Camboriú, Nilson Probst, se reuniu com a delegada regional da Polícia Civil, Magali Ignácio, e com o delegado do Litoral, Artur Nitz, para tratar sobre a questão da Base Integrada do Estaleiro. O secretário frisou a importância de mantê-la aberta para atender as necessidades de segurança da comunidade daquela região.

“A Base Integrada foi uma grande conquista para a segurança do Estaleiro, por isso, é muito importante unirmos forças para não deixá-la fechar”, ressaltou Probst. Compreendendo a situação e atendendo a solicitação do secretário, os delegados afirmaram que a Base continuará com suas atividades normalmente. “Nossos policiais continuarão à disposição para atender a comunidade. A Base do Estaleiro não irá fechar”, garantiu a delegada Magali.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Relembre
Em parceria com as Polícias Civil e Militar, com a Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, a Base Integrada do Estaleiro foi reativada pelo prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, na noite do dia 11 de Dezembro de 2009, depois de estar aproximadamente três anos fechada.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaBase Integrada do Estaleiro continuará aberta
PUBLICIDADE

Últimas notícias