- PUBLICIDADE -

Base Integrada do Estaleiro continuará aberta

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Na manhã desta quarta-feira, 18, o secretário de Segurança de Balneário Camboriú, Nilson Probst, se reuniu com a delegada regional da Polícia Civil, Magali Ignácio, e com o delegado do Litoral, Artur Nitz, para tratar sobre a questão da Base Integrada do Estaleiro. O secretário frisou a importância de mantê-la aberta para atender as necessidades de segurança da comunidade daquela região.

“A Base Integrada foi uma grande conquista para a segurança do Estaleiro, por isso, é muito importante unirmos forças para não deixá-la fechar”, ressaltou Probst. Compreendendo a situação e atendendo a solicitação do secretário, os delegados afirmaram que a Base continuará com suas atividades normalmente. “Nossos policiais continuarão à disposição para atender a comunidade. A Base do Estaleiro não irá fechar”, garantiu a delegada Magali.

Relembre
Em parceria com as Polícias Civil e Militar, com a Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, a Base Integrada do Estaleiro foi reativada pelo prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, na noite do dia 11 de Dezembro de 2009, depois de estar aproximadamente três anos fechada.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.