Camboriú debate Segurança Pública

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

A convite do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Márcio do Kido, autoridades locais estiveram na tarde desta segunda-feira, dia 07, debatendo os rumos da segurança pública para o ano de 2011 em Camboriú. Durante o encontro, também foram apresentados os resultados positivos e negativos obtidos no ano passado após uma forte mobilização da sociedade.

“Nossa proposta é continuar lutando por uma Camboriú mais segura. Tenho a certeza que com a força de todos vamos conseguir alcançar nosso objetivo”, declarou Márcio do Kido, que agradeceu ainda a presença dos demais vereadores e autoridades na reunião.

A Prefeita de Camboriú Luzia Coppi Mathias também esteve presente e destacou a importância da audiência. “Segurança pública é um conjunto de ações e nós estamos aqui fazendo a nossa parte. Juntos vamos resolver os problemas da nossa cidade”, enfatizou.

O Presidente do Conselho Municipal de Segurança, Ricardo Garcia, relembrou os programas já desenvolvidos em Camboriú, mas destacou que ainda é necessário fazer mais. “Precisamos continuar com o nosso trabalho. Não podemos parar em hipótese alguma. Segurança é assunto sério e nós vamos seguir em frente”, disse.

Autoridades e comunidade voltam a se reunir no dia 16 deste mês, no auditório da Prefeitura Municipal, às 19h.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -