Base integrada de segurança na Praia Brava inicia atividade

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Maior edifício da América Latina tem elevador residencial mais rápido do Brasil

Com capacidade de se deslocar seis metros por segundo, o elevador poderá percorrer em menos de um minuto os 81 andares do Yachthouse

Para reforçar a segurança em Itajaí durante a temporada de verão e desafogar as delegacias, a Codetran, Polícia Militar e Polícia Civil iniciam nesta quarta-feira (29), às 17h, os trabalhos em uma base integrada de segurança na Praia Brava. Boletim de Ocorrência e abordagens serão alguns dos serviços realizados.

Um trailler totalmente equipado para o policiamento será colocado na Avenida José Medeiros Vieira, ao lado do número 1776. Conforme o Coordenador de Trânsito, a base integrada irá atender principalmente os moradores da Praia Brava norte e sul que com a temporada de verão recebem muitos turistas.

Dois agentes de trânsito, dois policiais militares e dois civis estarão disponíveis na delegacia móvel das 6h a meia noite. “Serão 18 horas de serviço intenso, a base desempenhará todos os serviços que uma delegacia realiza”, comenta o coordenador da Codetran.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Gincana interescolar de BC visa aumentar o aproveitamento do resíduo reciclável

As unidades escolares - Centros Educacionais e Núcleos Infantis, receberão semanalmente as tarefas a serem desenvolvidas
- Publicidade -