• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mutirão de agendamentos de consultas e exames é promovido pela prefeitura de BC neste sábado

Iniciativa visa reduzir a fila de espera e agilizar atendimento em diversas especialidades médicas

A prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Saúde, promove neste sábado (27) um mutirão de agendamentos de consultas e exames para os pacientes que aguardam atendimento em diversas especialidades e laudos médicos.

O contato será realizado por meio de ligação telefônica, entre 8h e 14h. Vários servidores do órgão estão envolvidos na ação, com o objetivo de diminuir a fila de espera. Aqueles que receberem a ligação e confirmarem o procedimento deverão ser atendidos nos próximos 10 dias.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A orientação aos munícipes é que mantenham o telefone ligado e não o coloquem no modo silencioso, visando um contato rápido. Por questões de segurança, o servidor que ligar precisará confirmar alguns dados pessoais do paciente.

A Secretaria de Saúde esclarece também que, além do mutirão, uma equipe composta por doze servidores atua diariamente no serviço. Devido a uma migração de sistema, alguns procedimentos estavam represados, e a expectativa é normalizar a fila de espera nas próximas semanas.

Click CamboriúNotíciasSaúdeMutirão de agendamentos de consultas e exames é promovido pela prefeitura de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias