• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pronto Socorro do HMRC será desativado temporariamente nesta quarta-feira, 20

O fechamento ocorre em razão da transferência de pacientes para o novo Pronto Atendimento (PA) 24h Doutor João Alfredo Augusto Moojen

Nesta quarta-feira (20), da meia noite às 7h, o Pronto Socorro do Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC) estará fechado para atendimento devido à transferência de pacientes para o novo Pronto Atendimento (PA) 24h Doutor João Alfredo Augusto Moojen, que passa a operar a partir das 8h do mesmo dia.

Além disso, haverá o redirecionamento dos atendimentos não urgentes que seriam executados no HMRC para a Unidade de Pronto Atendimento das Nações e para o PA da Barra. Apenas os atendimentos de urgência registrados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) serão recebidos pelo HMRC.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após esse curto período de transição, as ocorrências antes encaminhadas para o Pronto Socorro do HMRC passam a ser atendidas pelo novo PA Doutor João Alfredo Augusto Moojen.

A unidade de Pronto Atendimento Doutor João Alfredo Augusto Moojen fica localizada na Rua Angelina, s/n, entre o Núcleo de Educação Infantil Sementes do Amanhã e o Hospital Municipal Ruth Cardoso, bairro dos Municípios.

Click CamboriúNotíciasSaúdePronto Socorro do HMRC será desativado temporariamente nesta quarta-feira, 20
PUBLICIDADE

Últimas notícias