- PUBLICIDADE -

BC amplia faixas de vacinação contra Covid-19 em profissionais da educação

A vacinação é ampliada para até o grupo 13, finalizando, assim, os grupos da educação informados no Plano de Vacinação Estadual

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – A partir desta quinta-feira, 10.jun.2021, Balneário Camboriú amplia a faixa de vacinação dos profissionais da educação com 18 anos ou mais para até o grupo 13, finalizando, assim, os grupos da educação informados no Plano de Vacinação Estadual Contra a Covid-19. Estão aptos a se vacinarem os professores e auxiliares que atuam em ensino profissionalizante e superior, além dos profissionais da educação que atuam de forma presencial ou em atividade remota.

A imunização ocorre, das 8h às 17h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Central, na Rua 1.500, e no drive-thru, ao lado do colégio Ivo Silveira. Nas demais unidades de saúde ocorre das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Para se vacinar, é necessário apresentar documento oficial com foto e declaração comprobatória assinada pelo gestor da escola. Vale ressaltar que o profissional da educação será vacinado no município em que trabalha.

A vacinação continua em professores e auxiliares que atuam em Educação Especial e Educação Infantil, Fundamental e Médio, além de profissionais da equipe técnica, administrativa e pedagógica que atuam na execução do Plano de Contingência para a Educação (PlanConEdu) e profissionais que atuam nas atividades de limpeza, alimentação, serviços gerais e similares.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.