• O portal de notícias de Balneário Camboriú

910 profissionais de saúde e 77 idosos já foram vacinados em Balneário Camboriú

A senhora Alaíde Antunes, 101 anos, foi a primeira idosa vacinada em Balneário Camboriú

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Desde o dia 19 de janeiro, quando chegaram ao município as 1460 doses da vacina Coronavac, até esta segunda-feira (25), 987 doses já foram aplicadas em 910 profissionais de saúde e em idosos abrigados no Lar São Francisco de Paula, 77. A senhora Alaíde Antunes, 101 anos, foi a primeira idosa vacinada em Balneário Camboriú.

Profissionais da linha de frente do Centro Municipal de Tratamento de Covid, da Unimed, do Hospital do Coração, da Clínica Médica Covid, do Pronto Atendimento (Covid e não-Covid), Pronto Atendimento Infantil, SAMU, Laboratório de Coleta Covid, Pronto Atendimento da Barra e UPA das Nações estão sendo imunizados, e a vacinação desses profissionais de saúde prossegue.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No domingo (24), chegaram ao Estado mais 47,5 mil doses e está sendo feita a distribuição. As doses destinadas a Balneário Camboriú ainda não foram trazidas e nem definido o quantitativo que será destinado a cidade. Assim que chegarem, essas doses serão destinadas aos profissionais de saúde, que são, com idosos abrigados em asilos, o primeiro grupo prioritário de vacinação.

As doses são aplicadas nos profissionais em seus locais de trabalho.

Click CamboriúNotíciasSaúde910 profissionais de saúde e 77 idosos já foram vacinados em Balneário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias