- PUBLICIDADE -

AMFRI passa do grau gravíssimo para o grave em relação a covid

O Governo de Santa Catarina divulgou nesta quarta-feira, 9, a nova matriz de risco potencial para Covid-19

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo

O Governo de Santa Catarina divulgou nesta quarta-feira, 9, a nova matriz de risco potencial para Covid-19. Dentre as 16 regiões de saúde do Estado, 14 estão em nível gravíssimo. Em relação ao boletim da semana passada, a região Foz do Rio Itajaí foi reclassificada, passando de gravíssimo (vermelho) para grave (laranja). A região do Extremo Oeste permanece em nível grave.

>> Confira aqui a nova matriz

A epidemiologista do Centro de Operações de Emergência em Saúde (COES), Maria Cristina Willemann, alerta que a velocidade do contágio no estado ainda é alta, assim como a ocupação de leitos de UTIs.

“O número de casos em Santa Catarina está em crescimento e nós não sabemos quanto tempo isso irá durar, mas há importante contribuição do comportamento da população, pois percebemos que o registro dos casos está localizado, em grupos familiares e territoriais”, afirma.

Na última semana, Santa Catarina registrou 33.458 novos casos e 323 óbitos confirmados. Na terça-feira, o estado contabilizou 91 óbitos, o maior número notificado em 24 horas durante todo período da pandemia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: rápido, seguro e sem burocracia

Em até 50 minutinhos, o seu veículo é vendido, em uma negociação 100% segura, com avaliação profissional e pagamento na hora
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.