- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú tem dois casos confirmados de coronavírus

Um homem de 42 anos, que esteve em São Paulo e uma mulher de 52 anos, que esteve na Itália, são os casos confirmados em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

O prefeito Fabrício Oliveira informou, na manhã desta quarta-feira (18), o resultado positivo de coronavírus para dois moradores de Balneário Camboriú. Um homem de 42 anos, que esteve em São Paulo e uma mulher de 52 anos, que esteve na Itália. Ambos não necessitam ainda de internação hospitalar, estão em isolamento domiciliar e já estavam sendo monitorados.

Para evitar o contágio, Fabricio Oliveira determinou novas medidas. Dentre elas, a instalação imediata de barreiras físicas e da Guarda Municipal em todas as entradas da cidade para abordar todos os veículos que tentam acessar o município.

Além disso, o comitê de crise está definindo critérios para o acesso dos supermercados, para evitar aglomerações. Fabricio anuciou também que todos os serviços da prefeitura, (exceto os da Saúde e Segurança Pública), trabalharão apenas com expediente interno, em sistema de revezamento. Portanto, o atendimento ao público será somente on-line ou pelo telefone.

Há na cidade o registro de 25 casos suspeitos sintomáticos e 29 casos suspeitos assintomáticos. Esses em isolamento domiciliar. Mantém, um paciente suspeito com internação hospitalar. “O isolamento domiciliar é a melhor alternativa para todos, nesse momento. Não saiam de casa, se não houver necessidade. Essa é a nossa recomendação”, destacou o prefeito Fabricio Oliveira.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.