• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú já tem quatro casos positivos de coronavírus

Mais 2 casos positivaram: um homem de 38 anos, que teve contato com sintomático, e uma mulher de 26 anos, moradora de Curitiba, que esteve na África e estava em BC quando iniciaram os sintomas

Mais dois casos que estavam no rol de suspeitos de contaminação pelo coronavírus deram positivo. Os resultados de três exames saíram nesta quinta-feira (19). Um homem, de 38 anos, que teve contato com sintomático; e uma mulher de 26 anos, moradora de Curitiba, que esteve na África e estava em BC quando iniciaram os sintomas. O terceiro exame, de um homem de 38 anos, deu negativo.

Há ainda 32 casos suspeitos assintomáticos em monitoramento e isolamento domiciliar e social; 25 casos suspeitos sintomáticos, aguardando exames – deste, um segue internado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os outros dois casos positivos do covid-19 foram confirmados ontem (quarta-feira, dia 18). Um homem de 42 anos, que esteve em São Paulo e uma mulher de 52 anos, que esteve na Itália. Ambos não necessitam ainda de internação hospitalar e estão em isolamento domiciliar e já estavam sendo monitorados.

Click CamboriúNotíciasSaúdeBalneário Camboriú já tem quatro casos positivos de coronavírus
PUBLICIDADE

Últimas notícias