- PUBLICIDADE -

Quase 600 pacientes acolhidos no Ruth Cardoso no fim de semana

Os acolhimentos foram prestados para 180 crianças, 338 adultos e 77 pacientes idosos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

De sexta-feira, 27.ago.2019, até a manhã desta segunda-feira, 02.set.2019, foram atendidos 595 pacientes, no Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC). Os acolhimentos foram prestados para 180 crianças, 338 adultos e 77 pacientes idosos.

Os acolhidos são tanto da cidade-sede do hospital, como dos municípios vizinhos, sendo 391 pacientes de Balneário, 146 de Camboriú, 24 de Itapema, três de Itajaí, 12 de Porto Belo, nove de Bombinhas, um de Navegantes, um de Lages, um de Taió e sete dos demais Municípios. Além disso, foram realizados oito procedimentos cirúrgicos.

Também foram registrados 15 partos normais e quatro cesarianas, totalizando 19 nascimentos no fim de semana. Entre os recém-nascidos, está o Caio, neto do senhor Felipe. O vovô agradece os cuidados do Centro Obstétrico para a filha na hora do parto e elogia a organização do Hospital Ruth Cardoso. “Muito bom e organizado, as recepcionistas atendem muito bem, sem falar na coordenadora do Centro Obstétrico, que tem muito amor pelos pacientes e traz muita calma para as gestantes que entrarão em trabalho de parto. Toda a equipe está de parabéns”, diz o avô Felipe Manuel Rosa.

Dos nascimentos deste fim de semana, seis bebês são de Balneário Camboriú, quatro de Camboriú, oito de Itapema e um recém-nascido é da cidade de Porto Belo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.