• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Plano Municipal de Saúde é aprovado em Balneário Camboriú

O Plano determina as metas que o Município deve alcançar ao longo de quatro anos e as ações que a Administração Pública deve realizar para alcançá-las

Não há previsão para que o abastecimento seja normalizado
Divulgação

Na tarde de terça-feira, 14.maio.2019, o Conselho Municipal de Saúde (COMUS) esteve reunido para aprovação do Plano Municipal de Saúde. Durante dois meses, ocorreram cerca de 10 reuniões para avaliação e discussão das propostas apresentadas.

De acordo com a presidente do COMUS, Suzany Olibone, vários obstáculos técnicos e formais foram superados até o resultado final. “Com grande satisfação informamos que o Plano Municipal de Saúde foi aprovado, elencando todas as atividades em andamento pela Secretaria Municipal. A partir de agora, o Conselho contribuirá com a fiscalização e o cumprimento das metas traçadas no Plano”, comemora.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Plano Municipal de Saúde determina as metas que o Município deve alcançar ao longo de quatro anos e as ações que a Administração Pública deve realizar para alcançá-las. Também, há o detalhamento da saúde, com os diagnósticos de todos os setores envolvidos.

Dentre as metas estabelecidas nesse Plano está o fortalecimento da Atenção Básica, fruto do que foi observado pelas demandas da Rede e pelos relatos da comunidade nas Conferências de Saúde.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasSaúdePlano Municipal de Saúde é aprovado em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias