- PUBLICIDADE -

Plano Municipal de Saúde é aprovado em Balneário Camboriú

O Plano determina as metas que o Município deve alcançar ao longo de quatro anos e as ações que a Administração Pública deve realizar para alcançá-las

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
Não há previsão para que o abastecimento seja normalizado
Divulgação

Na tarde de terça-feira, 14.maio.2019, o Conselho Municipal de Saúde (COMUS) esteve reunido para aprovação do Plano Municipal de Saúde. Durante dois meses, ocorreram cerca de 10 reuniões para avaliação e discussão das propostas apresentadas.

De acordo com a presidente do COMUS, Suzany Olibone, vários obstáculos técnicos e formais foram superados até o resultado final. “Com grande satisfação informamos que o Plano Municipal de Saúde foi aprovado, elencando todas as atividades em andamento pela Secretaria Municipal. A partir de agora, o Conselho contribuirá com a fiscalização e o cumprimento das metas traçadas no Plano”, comemora.

O Plano Municipal de Saúde determina as metas que o Município deve alcançar ao longo de quatro anos e as ações que a Administração Pública deve realizar para alcançá-las. Também, há o detalhamento da saúde, com os diagnósticos de todos os setores envolvidos.

Dentre as metas estabelecidas nesse Plano está o fortalecimento da Atenção Básica, fruto do que foi observado pelas demandas da Rede e pelos relatos da comunidade nas Conferências de Saúde.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -