- PUBLICIDADE -

Saúde de BC recebe R$ 350 mil de emenda parlamentar

O recurso será investido no custeio das ações realizadas na Atenção Básica

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Unidade de Saúde da Vila Real
Divulgação

A Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú recebeu nesta semana R$ 350.000,00 de emenda parlamentar. O recurso será investido no custeio das ações realizadas na Atenção Básica.

A emenda é de autoria do deputado federal e senador eleito, Jorginho Mello e foi uma solicitação do prefeito Fabricio Oliveira, do vice-prefeito Carlos Humberto Silva e dos Vereadores do PR Juliethe Nitz, Asinil Medeiros e Pedro Francez.

“Esse recurso da emenda será utilizado para incremento nas ações das unidades de saúde, como por exemplo, na aquisição de materiais de rotina onde não precisaremos investir o recurso próprio, vem para ajudar neste sentido”, falou o prefeito, Fabricio Oliveira. “Toda emenda parlamentar, principalmente na área da saúde, é de grande importância para dar um fôlego ao Município no custeamento desse serviço”, completou o vice-prefeito, Carlos Humberto Silva.

“A Saúde é a maior necessidade dos catarinenses e a maior demanda trazida pelos prefeitos. Por isso que mais de 50% das minhas emendas são para os hospitais e postos de saúde dos municípios, buscando melhorar o atendimento à população”, disse o deputado federal, Jorginho Mello.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.