• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Aprovada lei que estabelece prazos para consultas, exames e cirurgias pelo SUS em Camboriú

Lei garante tempo máximo de espera para atendimento pelo Sistema Único de Saúde

saude medico
Imagem ilustrativa

Com o objetivo de garantir que a população de Camboriú tenha agilidade nos serviços de saúde, o vereador Márcio Pereira (PV) criou o projeto de lei nº 44/2018. O documento foi aprovado pela maioria dos parlamentares na segunda votação, durante a sessão ordinária da última terça-feira (20).

O documento prevê tempo máximo de espera para cada serviço e ainda prioriza idosos e crianças. São determinados prazos de até 30 dias para exames, 45 para consultas e 60 para cirurgias eletivas. A Prefeitura tem até 90 dias para regulamentar a lei depois da publicação no Diário Oficial do Município.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Votaram a favor do projeto os Vereadores José Simas, Marcio Muller, Adriano Gervasio, Jane Steffen, Vilson Albino, Inalda do Carmo, Marcio Pereira, John Lenon, Amilton Biancht e Fabiano Olegário.

Votaram contra o projeto os Vereadores Angelo Gervásio, Josué Pereira, Piteco e o recém chegado Claudinei Loos, que retorna para a Câmara de Vereadores após dois anos a frente da Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Camboriú.

Click CamboriúNotíciasSaúdeAprovada lei que estabelece prazos para consultas, exames e cirurgias pelo SUS...
PUBLICIDADE

Últimas notícias