• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Impacto da greve: fornecimento de insumos no Hospital Marieta segue afetado

A direção hospitalar traça estratégias para garantir os medicamentos, que devem faltar nos próximos dias, caso a situação não normalize

hospital marieta
Jonnes David / Divulgação

Devido à greve dos caminhoneiros e a situação enfrentada no país na última semana, o fornecimento de insumos no Hospital Marieta segue afetado, assim como os demais hospitais privados e filantrópicos de Santa Catarina. A unidade hospitalar reforça que instituiu um comitê de crises para criar ações de prevenção para não impactar o processo interno de atendimento.

O Hospital Marieta reforça que os serviços de urgência e emergência estão mantidos e funcionam normalmente, somente as cirurgias eletivas permanecem canceladas. A direção está constantemente em contato com a Defesa Civil para avaliar o impacto em fornecimento de insumos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nesta segunda-feira (28/5), uma escolta garantirá o recebimento de uma carga de gases GLP no Hospital Marieta. Com o apoio do Governo do Estado, a direção hospitalar traça estratégias para garantir os medicamentos, que devem faltar nos próximos dias, caso a situação não normalize.

Click CamboriúNotíciasSaúdeImpacto da greve: fornecimento de insumos no Hospital Marieta segue afetado
PUBLICIDADE

Últimas notícias