- PUBLICIDADE -

Hospital Ruth Cardoso cria Setor de Atendimento ao Público

O hospital, que já conta com uma Ouvidoria, agora abriu as portas para dialogar diretamente com os pacientes e acompanhantes

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

HMRC Atendimento ao público Predro Homrich 2
Divulgação

Começou a funcionar nesta semana o Setor de Atendimento ao Público do Hospital Municipal Ruth Cardoso. O hospital, que já conta com uma Ouvidoria, agora abriu as portas para dialogar diretamente com os pacientes e acompanhantes, ouvindo suas solicitações e principalmente dando o encaminhamento necessário para cada demanda.

O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Dúvidas com relação ao tratamento dos pacientes, queixas sobre tempo do atendimento, sugestões, casos de urgência e emergência, atendimento no Pronto Socorro, dentre outras demandas serão atendidas no local.

Essa é mais uma das ações que estamos implantando para humanizar o hospital e mostrar nosso respeito à saúde da população. Muitas vezes, basta uma conversa para solucionar os problemas. Em outros casos, o paciente ou seus parentes falam com muitas pessoas dentro do hospital até encontrarem a solução para os seus problemas. Agora, basta elas virem até o Setor de Atendimento, que daqui damos o encaminhamos para o profissional correto e a solução para a demanda” conta o diretor do Hospital, Rodrigo Massaroli.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.