- PUBLICIDADE -

Hospital Marieta realiza terceira captação de coração em menos de dois meses

Na última quinta-feira (14), familiares de um paciente de 33 anos autorizaram a doação de dois rins, duas córneas, fígado e coração

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

divulgação
divulgação

No mesmo momento em que o Hospital Marieta inicia a divulgação da campanha para estimular a doação de órgãos, mais uma captação foi realizada e deve beneficiar, ao menos, cinco pessoas.

Na última quinta-feira (14), familiares de um paciente de 33 anos autorizaram a doação de dois rins, duas córneas, fígado e coração. Este é o terceiro coração captado em menos de dois meses. O procedimento foi realizado por dois médicos e dois biomédicos de São Paulo. O órgão foi encaminhado para São Paulo, conforme lista de espera nacional e o transporte foi realizado pela Força Aérea Brasileira.

O Hospital Marieta vem intensificando a importância deste gesto para salvar vidas. A comunidade pode conferir a campanha de doação nos materiais expostos nas redes sociais, outdoors e também em spots de rádio e televisão. A campanha assinada pela Tatticas e patrocinada por empresas do setor hospitalar, tem o slogan “Ser doador nunca esteve tão na moda!”. São três cenas em que personagens vestem camisetas com diferentes órgãos e tecidos estampados com as frases: “Faça alguém virar seu amigo do peito”, em alusão à doação de coração; “Faça alguém te ver com outros olhos”, referindo-se à doação de córneas; e “Faça alguém respirar aliviado”, sobre a doação de pulmão.

Seja um doador e avise seus familiares. A doação de órgãos é um ato de amor ao próximo, sendo necessária a conscientização e divulgação.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.