• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Unidade de Atendimento 24h passa por reformas

Divulgação / PMBC
Divulgação / PMBC

A Secretaria de Saúde e Saneamento de Balneário Camboriú iniciou a reforma da Unidade de Atendimento 24h nesta quinta-feira (7). O fluxo de atendimento não será comprometido e seguirá normalmente durante o período da obra, previsto para ser concluído em até 20 dias.

De acordo com o coordenador de Controle e Gestão Administrativa, Márcio Severiano, as pessoas poderão ter acesso à Unidade através de uma porta aberta na lateral. “Vamos retocar desde a pintura externa, até detalhes internos como os toaletes, a troca de piso na recepção, retirada de infiltração, entre outros”, explica. Ele frisa ainda que “essas melhorias têm o intuito de aprimorar o atendimento e servirão como medida de prevenção ao aumento de fluxo de pessoas por conta da temporada de verão”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Unidade de Atendimento 24h é habilitada a prestar assistência correspondente ao primeiro nível de atendimento nas urgências de baixa complexidade. Ele atende 24 horas por dia, dando suporte às Unidades Básicas e Especializadas da rede.

Click CamboriúNotíciasSaúdeUnidade de Atendimento 24h passa por reformas
PUBLICIDADE

Últimas notícias