• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Hospital Marieta e Associação Empresarial de Itajaí formam Associação de Voluntários Madre Teresa

Na noite desta segunda-feira, dia 19, aconteceu na sede da Associação Empresarial de Itajaí a Assembléia de Fundação da Associação de Voluntários Madre Teresa.

O objetivo da Associação é unir forças em busca de melhorias para o Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen. O grupo de voluntários será formado por empresários da região e pelos próprios colaboradores do Hospital.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na Assembléia desta segunda-feira foram definidos os integrantes da Diretoria e dos Conselhos Fiscal e Deliberativo da Associação Madre Teresa.

O empresário Marco Aurélio Seara Júnior, Diretor da Viação Praiana, foi escolhido Presidente da Associação e destacou a força da sociedade itajaiense. “A nossa comunidade tem total condição de devolver ao Hospital tudo o que ele já fez nestes 57 anos de história. Eu já fui paciente do Hospital Marieta e sei da importância e da qualidade do trabalho realizado”.

Para a Diretora Geral do Hospital Marieta, Irmã Sandra Pedrinha Zanotto, a constituição da Associação acontece em boa hora, pois com a construção do Complexo Madre Teresa a parceria com os empresários será fundamental para garantir um atendimento com qualidade, resolutividade e humanização. “Esta parceira entre empresários e instituições de saúde já deu certo em muitas outras cidades. Nós vamos seguir os bons exemplos para garantir que toda pessoa que precisar do Hospital Marieta encontre um atendimento de excelência”.

Click CamboriúNotíciasSaúdeHospital Marieta e Associação Empresarial de Itajaí formam Associação de Voluntários Madre...
PUBLICIDADE

Últimas notícias