- PUBLICIDADE -

Prefeitura de Camboriú inaugura Posto de Saúde no Rio Pequeno

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

posto de saudeA Prefeitura de Camboriú inaugura na próxima segunda-feira, dia 11, o novo Posto de Saúde “Eleotéria de Borba Monteiro”, no bairro Rio Pequeno. O evento terá início às 19h30min, na Rua Rio Teixeira, Loteamento Jardim Mathinai.

Além do atendimento das equipes do Programa da Saúde da Família (PSF), o posto também terá profissionais especializados em diferentes áreas como pediatria, ginecologia e odontologia. A nova unidade possui ainda salas de esterilizarão, curativos, enfermagem e vacinação. “Com o funcionamento deste novo posto a população terá mais conforto e agilidade nos atendimentos”, destacou a Secretária da Saúde, Margateh Cadore.

Em função da abertura do novo posto e desativação da unidade antiga, a população do Rio Pequeno que necessitar de atendimento na próxima segunda-feira, dia 11, deve se dirigir ao Posto de Saúde do Cedro, na Rua Clemente Felipe Duarte, no Loteamento Jardim Paraíso. A partir da terça-feira, dia 12, a nova unidade estará funcionando normalmente.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.