• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura de Camboriú inaugura Posto de Saúde no Rio Pequeno

posto de saudeA Prefeitura de Camboriú inaugura na próxima segunda-feira, dia 11, o novo Posto de Saúde “Eleotéria de Borba Monteiro”, no bairro Rio Pequeno. O evento terá início às 19h30min, na Rua Rio Teixeira, Loteamento Jardim Mathinai.

Além do atendimento das equipes do Programa da Saúde da Família (PSF), o posto também terá profissionais especializados em diferentes áreas como pediatria, ginecologia e odontologia. A nova unidade possui ainda salas de esterilizarão, curativos, enfermagem e vacinação. “Com o funcionamento deste novo posto a população terá mais conforto e agilidade nos atendimentos”, destacou a Secretária da Saúde, Margateh Cadore.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em função da abertura do novo posto e desativação da unidade antiga, a população do Rio Pequeno que necessitar de atendimento na próxima segunda-feira, dia 11, deve se dirigir ao Posto de Saúde do Cedro, na Rua Clemente Felipe Duarte, no Loteamento Jardim Paraíso. A partir da terça-feira, dia 12, a nova unidade estará funcionando normalmente.

Click CamboriúNotíciasSaúdePrefeitura de Camboriú inaugura Posto de Saúde no Rio Pequeno
PUBLICIDADE

Últimas notícias