- PUBLICIDADE -

Hospital Marieta recepciona novos médicos residentes

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Direção do Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen recebe nesta quinta-feira, dia 01, os quinze Médicos aprovados no Programa de Residência Médica 2012.

A recepção aos Médicos Residentes é realizada com o objetivo de dar boas-vindas aos novos colaboradores e de repassar informações sobre a estrutura do Hospital.

Para recepcionar os novos Médicos Residentes serão realizadas uma Missa e uma confraternização com representantes da Direção Administrativa, Direção Clínica e Corpo Clínico. Na ocasião será iniciado oficialmente o Programa de Residência Médica 2012.

A prova de Residência Médica foi realizada no dia de 19 de janeiro e o resultado divulgado no dia 23. Os candidatos responderam a um questionário com 50 perguntas e tiveram seus currículos avaliados pelos Médicos que fazem parte da Comissão de Residência Médica do Hospital Marieta. Cerca de 120 candidatos participaram da seleção.

A recepção dos Médicos Residentes acontece a partir das 18h na Capela do Hospital.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.