- PUBLICIDADE -

Prefeitura investe na saúde com o credenciamento de profissionais e serviços pelo SUS

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

O prefeito Edson Renato Dias (Piriquito) credenciou nesta semana, mais sete profissionais e prestadores de serviços para atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS), através do Fundo Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento. O objetivo é agilizar o atendimento na rede pública, diminuindo cada vez mais o tempo de espera e humanizando o atendimento.

Foram credenciadas as fonoaudiólogas Patricia Bornhausen Braz Pessi e Dayne Flores; a clínica geral Carolina Razera Breginski; Pesquisa – Laboratório de Análises Clínicas; o laboratório de citopatologia, Citopatológico Laboratório; Leoni e Cia., para exames complementares em laboratório clínico e a dentista especializada em endodontia Janaína Thiel.

“Com estes credenciamentos estamos ampliando as possibilidades de atendimento para os cidadãos de Balneário Camboriú. Todos são qualificados e devem atender muito bem nossos moradores colaborando para a agilidade e humanização no atendimento em saúde”, destacou o prefeito.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.