- PUBLICIDADE -

Unidades Municipais de Saúde recebem melhorias em Itapema

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A Prefeitura Municipal de Itapema, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem tentando dar sua contribuição para a consolidação do Sistema Único de Saúde (SUS), buscando atender as demandas e desafios que são colocados no setor.

Dentre as inúmeras ações que estão sendo implementadas, destaca-se a aquisição de cilindros de oxigênio, para melhor atender pacientes que chegam a estas unidades com problemas respiratórios diversos.

“A Unidade Básica de Saúde não é o local para atendimento de emergências e urgências, mas é fundamental que disponham de um equipamento mínimo para dar um melhor suporte a alguns casos que requerem maior suporte, até que ocorra o adequado transporte do paciente”, avalia o secretário municipal de Saúde, Roberto Carlos Ruiz.

Outras ações já foram realizadas no intuito de melhorar o atendimento no SUS, como a diminuição das filas em várias de especialidades, o aumento de médicos na atenção primária junto as Unidades Básicas de Saúde, a estruturação de outras áreas como a Vigilância Sanitária, com a aquisição de aparelho que verifica a dosagem de alguns itens relacionados à qualidade da água.


COMENTE ABAIXO ⬇
itapema-4862.html" data-numposts="15" data-order-by="social" data-width="100%">

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.