- PUBLICIDADE -

Secretaria da Saúde realiza ações de prevenção no Dia Mundial Sem Tabaco

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube

Nesta segunda-feira (31), das 8h às 17h, a Secretaria da Saúde e Saneamento de Balneário Camboriú, através do Departamento de Vigilância Sanitária, promoveu ação de orientação e entrega de materiais informativos sobre os malefícios do cigarro – na Praça Almirante Tamandaré. A iniciativa foi em alusão ao Dia Mundial Sem Tabaco (31 de maio).

Agentes da Secretaria de Saúde conscientizaram a comunidade sobre os riscos do cigarro e, para isso, trocaram um maço de cigarro fechado por uma rosa para as mulheres e por uma sacola retornável – ecologicamente correta – pra os homens. Além disso, os profissionais orientaram a comunidade sobre os malefícios do tabaco e a equipe do Centro Odontológico Especializado (COE) falou sobre o câncer de boca. Agentes da Secretaria de Meio Ambiente também participaram da ação mostrando os riscos das xepas de cigarro no meio ambiente e da fumaça na atmosfera.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -