• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Realizada licitação para operação do PA da Barra

A Prefeitura de Balneário Camboriú realizou, na tarde desta quinta-feira (27), a licitação, através de pregão presencial, para contratação da empresa que vai fazer a gestão do PA da Barra. Duas empresas participaram do processo e a diretoria de compras pretende nos próximos dias, atendendo os prazos legais, anunciar o vencedor.

Para o prefeito Edson Piriquito, essa é mais uma etapa que está sendo vencida para a implantação do PA da Barra, o primeiro com atendimento 24 horas da história do município. “Assim que passar o prazo legal vamos entregar a ordem de serviço e assinar o contrato”, explicou o prefeito. “Vamos dar um prazo para que a empresa contrate e treine os funcionários e vamos marcar a inauguração”, completou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Piriquito comemorou a participação das empresas. “Com esse processo, de forma transparente e legal, nós partimos para finalizar esse processo e iniciar esse serviço tão esperado pela comunidade”, argumentou. Para ele, o PA com atendimento 24 horas vai entrar para a história do município. “Estamos encaminhando o cumprimento de mais um compromisso nosso com a população”, finalizou.

Click CamboriúNotíciasSaúdeRealizada licitação para operação do PA da Barra
PUBLICIDADE

Últimas notícias