• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura lança edital para abrir PA 24 horas da Barra

O prefeito Edson Piriquito assinou na tarde desta terça-feira (4), o edital de licitação para contratação da organização social que vai fazer a gestão do Pronto Atendimento 24 Horas da Região Sul, localizado no bairro da Barra.

“Esse é um momento histórico para Balneário Camboriú, porque pela primeira vez, em 45 anos de história, o município terá um pronto atendimento 24 horas a disposição da população”, afirmou, diante de secretários municipais, presidentes de associação de moradores e imprensa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O PA 24 terá um custo estimado médio mensal de R$ 260 mil, sendo que deste valor cerca de R$ 80 mil será repassado pelo SUS e o restante bancado pelo orçamento municipal. No local será possível atendimento de clínico geral e pediatra as 24 horas do dia. Também haverá atendimento de ginecologia e obstetrícia durante oito horas.

Além disso, o PA terá serviço de Raio X, laboratório e farmácia descentralizada. O prazo para abertura das propostas é 27 de maio.
Na solenidade de assinatura do edital, Piriquito também anunciou que o Hospital Ruth Cardoso será aberto em breve e que assim que sancionar a lei, já aprovada pela Câmara, vai lançar o edital para contratação da Organização Social que vai administrá-lo.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasSaúdePrefeitura lança edital para abrir PA 24 horas da Barra
PUBLICIDADE

Últimas notícias