- PUBLICIDADE -

Prefeitura lança edital para abrir PA 24 horas da Barra

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

O prefeito Edson Piriquito assinou na tarde desta terça-feira (4), o edital de licitação para contratação da organização social que vai fazer a gestão do Pronto Atendimento 24 Horas da Região Sul, localizado no bairro da Barra.

“Esse é um momento histórico para Balneário Camboriú, porque pela primeira vez, em 45 anos de história, o município terá um pronto atendimento 24 horas a disposição da população”, afirmou, diante de secretários municipais, presidentes de associação de moradores e imprensa.

O PA 24 terá um custo estimado médio mensal de R$ 260 mil, sendo que deste valor cerca de R$ 80 mil será repassado pelo SUS e o restante bancado pelo orçamento municipal. No local será possível atendimento de clínico geral e pediatra as 24 horas do dia. Também haverá atendimento de ginecologia e obstetrícia durante oito horas.

Além disso, o PA terá serviço de Raio X, laboratório e farmácia descentralizada. O prazo para abertura das propostas é 27 de maio.
Na solenidade de assinatura do edital, Piriquito também anunciou que o Hospital Ruth Cardoso será aberto em breve e que assim que sancionar a lei, já aprovada pela Câmara, vai lançar o edital para contratação da Organização Social que vai administrá-lo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -