• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Hospital de Camboriú inaugura novo pronto atendimento

A Prefeitura de Camboriú e a Fundação Hospitalar convidam toda a comunidade para a cerimônia de inauguração da reforma e ampliação do Hospital Edwirges Bernardes. O evento, que será realizado na segunda-feira, dia 31, terá início às 19h30m, na Rua José Francisco Bernardes, nº 787.

De acordo com a Secretária de Saúde, Márcia Regina Freitag, com a reforma os moradores encontrarão uma recepção mais humanizada, com mais conforto e preparo. “O hospital ganhou uma nova cara, está mais amplo e confortável para a comunidade. O pronto socorro, por exemplo, foi ampliado em 300 m²”, comentou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além da ampliação no pronto-atendimento, também foram construídos quatro novos quartos e uma sala de recuperação com 12 leitos. “O hospital está com equipamentos novos, tanto no pronto-socorro, quanto na sala de cirurgias. A intenção é tornar o hospital um dos melhores da região, e atender não só os moradores de Camboriú, mas dos municípios vizinhos também”, enfatizou a Secretária.

Já a Prefeita Municipal Luzia Coppi Mathias fez questão de ressaltar o apoio que o município recebeu do Governo do Estado, através do Governador Leonel Pavan e do ex-secretário de Saúde, Dado Cherem. “No início do nosso governo o hospital estava quase fechando, mas graças ao apoio que recebemos do Pavan e do Dado nosso hospital está de portas abertas e hoje totalmente reformado”, enfatizou.

Click CamboriúNotíciasSaúdeHospital de Camboriú inaugura novo pronto atendimento
PUBLICIDADE

Últimas notícias