- PUBLICIDADE -

Hospital de Camboriú inaugura novo pronto atendimento

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A Prefeitura de Camboriú e a Fundação Hospitalar convidam toda a comunidade para a cerimônia de inauguração da reforma e ampliação do Hospital Edwirges Bernardes. O evento, que será realizado na segunda-feira, dia 31, terá início às 19h30m, na Rua José Francisco Bernardes, nº 787.

De acordo com a Secretária de Saúde, Márcia Regina Freitag, com a reforma os moradores encontrarão uma recepção mais humanizada, com mais conforto e preparo. “O hospital ganhou uma nova cara, está mais amplo e confortável para a comunidade. O pronto socorro, por exemplo, foi ampliado em 300 m²”, comentou.

Além da ampliação no pronto-atendimento, também foram construídos quatro novos quartos e uma sala de recuperação com 12 leitos. “O hospital está com equipamentos novos, tanto no pronto-socorro, quanto na sala de cirurgias. A intenção é tornar o hospital um dos melhores da região, e atender não só os moradores de Camboriú, mas dos municípios vizinhos também”, enfatizou a Secretária.

Já a Prefeita Municipal Luzia Coppi Mathias fez questão de ressaltar o apoio que o município recebeu do Governo do Estado, através do Governador Leonel Pavan e do ex-secretário de Saúde, Dado Cherem. “No início do nosso governo o hospital estava quase fechando, mas graças ao apoio que recebemos do Pavan e do Dado nosso hospital está de portas abertas e hoje totalmente reformado”, enfatizou.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.