• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Emasa realiza intervenções em ruas de Balneário Camboriú nesta quinta-feira

Emasa executa trabalhos de ligações de água e esgoto, além de um conserto na rede coletora de esgoto, com impacto no trânsito de algumas áreas da cidade

A Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú (Emasa) estará realizando intervenções em várias ruas da cidade nesta quinta-feira (28), visando melhorias nos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário. Abaixo, estão os detalhes das intervenções planejadas:

  • Rua México: Duas novas ligações de água e esgoto estão programadas para esta rua. A primeira intervenção ocorrerá das 7h às 12h, próxima ao número 1104, enquanto a segunda será próxima ao número 1600, das 13h às 18h. O trânsito nessas áreas ficará parcialmente interditado, operando em meia pista. Importante ressaltar que o abastecimento de água não deverá ser afetado durante essas operações.
  • Rua 1111 (próxima à Av. Brasil): Um conserto na rede coletora de esgoto está agendado para esta rua, com previsão de realização das 22h às 03h. Durante esse período, parte do trânsito na via ficará bloqueado para a realização dos reparos.

Todas as áreas de intervenção estarão devidamente sinalizadas para orientar os motoristas e minimizar possíveis transtornos. É importante mencionar que, em caso de chuva intensa, as obras poderão ser canceladas ou adiadas para garantir a segurança dos trabalhadores e a qualidade das intervenções.

Click CamboriúNotíciasObrasEmasa realiza intervenções em ruas de Balneário Camboriú nesta quinta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias