• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Obra da Emasa interdita Rua Maria Mansoto para ligação de rede de esgoto

A ação será realizada na próxima terça-feira (18) e causará interrupção temporária do trânsito

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) divulgou que realizará uma intervenção na Rua Maria Mansoto, próximo ao número 894, na próxima terça-feira (18). A ação tem como objetivo aprimorar o sistema de saneamento da região por meio da ligação da rede coletora de esgoto.

Durante a execução da obra, o trânsito na via será interditado para garantir a segurança dos trabalhadores e dos motoristas que circulam pelo local. A área estará devidamente sinalizada para orientar os condutores e minimizar possíveis transtornos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Estima-se que a intervenção comece às 8h e seja concluída por volta das 12h. No entanto, em caso de chuva intensa, a obra poderá ser cancelada ou adiada para garantir a qualidade e eficiência dos trabalhos realizados.

A Emasa destaca a importância dessa ação para a melhoria do sistema de saneamento na cidade, contribuindo para a preservação do meio ambiente e a qualidade de vida da população. A ligação da rede coletora de esgoto permitirá melhores condições de tratamento e destinação adequada dos resíduos, colaborando para a saúde pública e a preservação dos recursos hídricos.

Os moradores e motoristas que transitam pela região são orientados a ficarem atentos às sinalizações de desvios e recomendações de tráfego, visando garantir a segurança de todos durante a realização da intervenção.

A Emasa reforça seu compromisso em promover melhorias contínuas no sistema de saneamento, buscando proporcionar à população uma infraestrutura adequada e de qualidade.

Qualquer ocorrência ou dúvida relacionada ao saneamento básico pode ser registrada a qualquer momento por meio da Central de Atendimento da Emasa, no número 0800 643-6272.

Click CamboriúNotíciasObrasObra da Emasa interdita Rua Maria Mansoto para ligação de rede de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias