• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vídeo inspeção na rede de água interfere no abastecimento de três regiões nesta quinta

A vídeo inspeção será realizada na rua Anitápolis (Municípios); Hermógenes Assis Feijó (Barra); e Dinah Silveira de Queiroz (Praia dos Amores)

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Para garantir a qualidade da água, a Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA) executa nesta quinta-feira, 20.maio.2021, a partir das 7h30, uma vídeo inspeção na rede de água em três ruas: Anitápolis (Municípios); Hermógenes Assis Feijó (Barra); e Dinah Silveira de Queiroz (Praia dos Amores).

Com isso, o abastecimento dessas regiões incluindo os bairros: Municípios, Barra, São Judas, Iate Clube, Vila Real e Praia dos Amores, poderá ser afetado com baixa pressão ou falta de água, pois os registros serão fechados conforme a execução do serviço. A previsão de conclusão e reabertura dos registros é a partir das 18h.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vídeo inspeção, já realizada outras vezes, serve para verificar a eficiência do ortopolifosfato, um produto usado para auxiliar na limpeza das paredes da tubulação e evitar ocorrência de água turva. O procedimento, é feito por amostragem em pontos mais próximos e mais distantes da Estação de Tratamento de Água (ETA).

ATENÇÃO!

A EMASA recomenda que os moradores economizem água neste período e caso percebam a falta, fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização, para evitar a ocorrência de água turva. Por isso, logo que ocorre o retorno do abastecimento, não é recomendado lavar roupas.

Click CamboriúNotíciasObrasVídeo inspeção na rede de água interfere no abastecimento de três regiões...
PUBLICIDADE

Últimas notícias