• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Requalificação seguirá para as Ruas 916 e José Francisco Vitor

A pavimentação da Rua 500 já foi concluída

Na segunda-feira, 14.out.2019, os trabalhos de Requalificação das Vias seguirão para as Ruas 916, no Centro, e José Francisco Vitor, no Bairro da Barra. A pavimentação da Rua 500 já foi concluída. Na Rua 2001, será feito o preparo para o recebimento do asfalto, também na segunda-feira.

Em razão da execução das obras, o trecho entre 3ª e 4ª Avenidas da Rua 916 ficará interditado a partir das 7h30, com entrada permitida apenas para moradores. Já na Rua José Francisco Vitor, o trânsito será desviado para a Rua Bento Cunha para a realização dos trabalhos. A Rua 2001 também permanecerá interditada, com acesso restrito aos moradores. Os Agentes de Trânsito acompanharão todas as frentes de trabalho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As obras fazem parte de um pacote que prevê pavimentação asfáltica, fresagem, travessias elevadas, lombadas e sinalização em vias por toda a cidade. Após o término da colocação de asfalto, a requalificação segue nas ruas com a pintura da sinalização de trânsito. Em caso de chuva, o trabalho é paralisado.

Click CamboriúNotíciasObrasRequalificação seguirá para as Ruas 916 e José Francisco Vitor
PUBLICIDADE

Últimas notícias