• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Parquinho da 4ª Av. ganha manutenção e novo visual

Além desse, outro parquinho infantil, localizado na Avenida Brasil, altura da Rua 1911, passa por mudanças

Nos últimos dias, equipes da Secretaria de Obras trabalharam na manutenção e revitalização do parquinho localizado na 4ª Avenida, esquina com a Rua 3020. Além da pintura dos brinquedos, bancos de concreto e madeira foram adicionados ao espaço, assim como plantas e um cercado.

Os muros ao redor do terreno também ganharam pinturas coloridas e infantis, com desenhos de animais e figuras de pessoas. Na entrada do parquinho, um portal foi montado pela equipe de marcenaria, com orientações sobre a entrada de animais domésticos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Agora o parque está com um visual mais alegre e infantil, condizente com um ambiente para crianças. Com certeza servirá de modelo para os próximos que serão revitalizados”, disse o secretário de Obras, Osmar de Souza Nunes Filho (Mazoca).

Parquinho da Avenida Brasil

Além desse, outro parquinho infantil, localizado na Avenida Brasil, altura da Rua 1911, passa por mudanças. No espaço também serão colocados bancos de concreto e madeira, cercado e um portal, similares ao parquinho da 4ª Avenida. Como preparo, as equipes da Secretaria de Obras já trabalham no meio-fio e na calçada do lugar. No mesmo terreno haverá um dog park, o terceiro na cidade.

Click CamboriúNotíciasObrasParquinho da 4ª Av. ganha manutenção e novo visual
PUBLICIDADE

Últimas notícias