• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Obra de drenagem na 5ª Avenida será nesta terça-feira, 24

O objetivo da obra é preparar a drenagem pluvial da via, que receberá serviços de requalificação em breve

Na manhã desta terça-feira, 24.set.219, a equipe de drenagem da Secretaria de Obras executará a colocação de 20 tubos de 60cm de diâmetro na 5ª Avenida, no Bairro dos Municípios. O objetivo da obra é preparar a drenagem pluvial da via, que receberá serviços de requalificação em breve. Os tubos serão colocados do lado correspondente ao sentido norte da avenida (sentido Av. Santa Catarina), entre as ruas Campo Erê e Concórdia, das 7h30 às 11h30.

O serviço seria realizado na semana passada, porém, em razão das chuvas, teve de ser adiado. Em razão da execução dos trabalhos, o trecho que receberá tubos estará interditado durante o período de serviços. Os agentes de trânsito estarão no local fazendo a orientação dos condutores, que terão que realizar o desvio pela Rua Campo Erê até a 6ª Avenida para seguirem caminho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além disso, o serviço de abastecimento de água na região poderá ser afetado no período, com a necessidade de fechar o registro que abastece o bairro. A Emasa recomenda que os moradores economizem água neste período, e caso percebam a falta de água fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização, para evitar a ocorrência de água turva.

Click CamboriúNotíciasObrasObra de drenagem na 5ª Avenida será nesta terça-feira, 24
PUBLICIDADE

Últimas notícias