• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Iniciada a pavimentação da Av. José Alves Cabral

O serviço iniciou na divisa com o município de Camboriú, e deverá seguir sentido Marginal Oeste

Nesta quinta-feira, 12.set.2019, teve início a pavimentação da Avenida José Alves Cabral, no Bairro Nova Esperança, às 7h. Na quarta-feira, 11.set.2019, a requalificação da via começou com a limpeza e retirada das quatro lombadas existentes no trecho que passa pelas obras. O serviço iniciou na divisa com o município de Camboriú, e deverá seguir sentido Marginal Oeste. Após o término da pavimentação, a avenida deverá receber uma ciclofaixa. 

Devido à execução de serviços no local, o trânsito nos pontos onde a equipe trabalha na requalificação está em meia pista, devendo permanecer assim até a finalização dos trabalhos. Como trata-se de uma via de mão dupla, os Agentes de Trânsito ficam presentes no local e controlam o fluxo de veículos nos pontos em que há aplicação asfáltica, oferecendo passagem àqueles que vão para ambos os sentidos alternadamente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os trabalhos deverão retornar normalmente nesta sexta-feira, 13.set.2019, às 7h. Em caso de chuva, o serviço é temporariamente interrompido. A obra faz parte de um pacote que prevê pavimentação asfáltica, fresagem, travessias elevadas, lombadas e sinalização em vias por toda a cidade. A partir de segunda-feira, 16.set.2019, uma outra equipe entrará em ação com a pavimentação na Região Central.

Requalificação das Vias

Desde agosto de 2017, a Prefeitura de Balneário Camboriú investe em obras de requalificação do asfalto na cidade. Só neste ano, foram mais de 13,5 quilômetros de vias asfaltadas em várias regiões: Ruas Rouxinol, Codorna e Coleirina (Bairro Ariribá), Ruas Grécia, Holanda e Indonésia (Bairro das Nações), Ruas Biguaçu, Belmonte, Blumenau, Araranguá, Angelina, Barra Velha e Araquari (Bairro dos Municípios), Ruas Dom Ricardo e Dom Carlos (Bairro Vila Real), Rua 3126 e Av. do Estado (Centro).

Além dessas, receberam novo asfalto em 2019 as Ruas Manoel Borba Gatto, Amandor Bueno, Antônio Dias de Oliveira, Sebastião Tourinho e via de acesso ao Centro de Eventos (Bairro Jardim Parque dos Bandeirantes), Ruas Maria Mansoto, João Maurício Pereira e Daniel Anastácio Fraga (Bairro São Judas) e Ruas Adaci Gomes, Maria Joaquina Corrêa, Eliel Corrêa, Domingos Eleotério Pinheiro, Mário Antônio Souza, João Batista da Cunha, Eleotério Cipriano Pinheiro, Jardim da Saudade e Antônio dos Santos (Bairro da Barra).

Ao todo, a Requalificação das Vias de Balneário Camboriú já abrangeu quase 40 quilômetros de extensão de ruas e avenidas.

Click CamboriúNotíciasObrasIniciada a pavimentação da Av. José Alves Cabral
PUBLICIDADE

Últimas notícias